17 de fev. de 2008

Viva a Coisa Doméstica!

É dessa coisa doméstica que sinto falta... Meu coração sobrevive entre suspiros e apertos da solidão.
- "Paula, mor, o Lito ligou. Eles estão vindo para cá. Acho melhor colocar mais batatas na maionese". Ele diz enquanto corta o verde arbusto que emoldura a entrada da garagem de nossa casa.
Assim despenteado, com a barba por fazer, como em todos os domingos, de bermuda e chinelos, o amo ainda mais.
Num impulso, o puxo contra mim e lhe beijo. Gosto de hortelã.
- "É preciso trazer o carvão. O mercadinho do nego fecha daqui a pouco, hoje só até as 11", lhe digo depois do beijo.
Ele ri. Eu também.
Então finalmente meu coração se espalha, sem apertos ou finais tristes daqui por diante.

2 comentários:

Mike disse...

Grande Paula Apaixonada...
acho q agora vai começar um novo ciclo no Invasão Permitida!!!!
Felicidades
Abraço e boa semana, Mike

Paula disse...

antes fosse querido amigo mike...
antes fosse.
só sonhos, belos e companheiros.