2 de fev. de 2008

Premissa de Invasão

Como demorei tanto para ter a consciência de qual a temática que garante o leitor atento? Sabe, aquele tipo de leitor que sequer consegue tirar os olhos do texto, solta suspiros, nem pisca (mesmo na viradela de página).

Garante ainda um ouvinte ansioso por saborear mais palavras. A orelha para ficar mais próxima do emissor da mensagem, adianta-se do rosto, a cabeça chega a ter um breve desnível entre o lado esquerdo e o direito, deixa o ângulo ideal para que sejam ouvidos todos os temperos. Porque foi impreciso durante tanto tempo?

A mistura quente de conversas descabidas ou propositadas entre um homem e uma mulher, ambos dispostos a deixar as cortinas abertas e os rostos sem máscaras. Apenas livres. Claro! É isso.

Tudo bem... Uma pitada de suspense também ajuda, né? Mas, na verdadade, o que vale mesmo é a hora exata em que a expressão encontra caminho largo para surgir, sem os limites preconizados pelos ditames sociais. Os cinco sentidos são amplificados e a conexão entre eu que escrevo e você quem lê é inigualável.

Só nos dois sabemos o quão rico é esse momento... Fica impossível distinguir se o que há é invasão de meus pensamentos em sua cabeça ou se é sua bagagem interpretando as minhas palavras.

Eis a invasão permitida.


5 comentários:

John Doe disse...

Vejo hoje que ainda me falta um pouco de mistério e talvez menos dele, quem sabe o conjunto de palavras certas pra alcançar a reação desejada...

mudando de assunto, eu te conheço, e você??? sabe quem eu sou???

Paula disse...

tem alguma dúvida ainda sweet?

Paula disse...

já nos vimos antes sim, com certeza!
kkkk.
saudades.
apenas mudei de endereço...

bjinhos. t+

John Doe disse...

não posso te enganar não é liebchen..

Mike disse...

Paula...
Essa demora em encontrar um ponto, uma linha de auto-tradução é assim mesmo... aos poucos se revela. Eu ainda hoje tenho muitas dúvidas sobre o meu blog e como explorar-me através dele. Acostume-se com esta dúvida, ela é frequente... mas também faz parte.

É um grande salto permitir-se invadir... Conte comigo nesta trajetória.

Vc e o John Doe se conhecem na real? Q interessante!!! Não sabia que sua cidade ficava próxima da dele... q engraçado!!!
Sweet e Liebchen?
Explique esta história!!!