27 de dez. de 2008

Preliminares...




- Então dirige para mim? Com você me provocando desse jeito(...) me distraio muito. Não consigo dirigir assim.
- O carro é seu. Quer que eu dirija? Tudo bem. Encosta ali. Só não me impeça de continuar tocando você, tá bem? Gostosa.
- Ai. Lá vem de novo, essa mão boba.
- Não posso evitar. Sobe o vestido. Vai, só mais um pouquinho. Deixa eu ver suas pernas.
- Só um pouquinho. Assim tá bom?
- Não, quero ver mais.
- Assim?
- É, assim. Que cor é sua calcinha? Fiquei imaginando você só de calcinha enquanto te observava.
- Branquinha.
- Inha, de pequenininha?
- É.
- Oba. (Risos) Que barulho é esse?
- Ah, é a tampa da caixa de som que está solta. Na verdade preciso fazer uns ajustes, prendê-la de novo.
- Você tá precisando é sim de um homem na sua vida.

Ali rimos muito do "diagnóstico" oferecido.

- Morde?
- Ahãn.
- Gostosa.
- Olha essa mão!
- Deixa gata. Peraí.
- Ahãn.
- Me dá sua mão. Vem cá.
- Assim?
- É.
- Ahãn. Adoro quando você me manda fazer as coisas.
- Como?
- É. quando dá ordens sobre o que devo fazer. Me sinto nas suas mãos. Não sou obrigada a pensar ou dar solução para tudo, como no meu dia-a-dia. Aqui sou só mulher.
- Minha mulher, me ouviu? Vai ser minha puta.
- Ahãn.
- Vem cá. Me beija gostoso agora.
(...)
- Então, onde vamos? Temos que resolver. Praia?
- Eu gosto do conforto.
- Ok. Cama, hidro, essas coisas né? Sem areia.
- É.
- Combinamos.
- Ahãn.

Nenhum comentário: