27 de mai. de 2008

Diario de Bordo

Antes que me provoquem: esse título não é nada original. Eu JÁ SEI DISSO! Mas como evitar?

A viagem de hoje começou às 7 da matina com 03 bolachas água e sal com cereais (linho, gergelin, etc.); 01 colherinha de margarina, 01 xic. de café instantâneo com adoçante.
Às 9:30 comi uma mexerica.
Almoçei 04 colheres de sopa de arroz, 02 de carne moída, 01 punhado de couve mineira refogada na cebola e para completar 01 pires de salada de alface - todos sem óleo ou azeite e pouquíssimo sal.
Lá pelas 17 hs. comi outras 03 bolachas água e sal e café.
No intervalo da faculdade, por volta das 20:30 matei meio sanduiche natureba com pão integral, cenoura e alface.
Antes de dormir, perto da meia-noite, tomei aquelas sopas prontas de uma xícara, sabe?

Fui e voltei do trabalho a pé, sem carro. Não bebi, não fumei e não transei.

Será que sobrevivo? Por quanto tempo?

4 comentários:

John Doe disse...

Bem minha ultima tentativa de fazer algo assim foi meio brusca, mas como meu objetivo era emagrecer e rapido, funcionou, perdi 15 kg, mas relaxa já peguei uns 5 ou 10 devolta hauhauahaua...

Mike disse...

Força, Paula...
Ainda que beleza seja um estado de espírito... e gordurinhas localizadas possam soar por demais sensuais!!!
Tudo é uma questão de olhar!!!

Grande abraço

Arthur Damaso disse...

Kra eu nunca fiz nada parecido...mas sendo um pouco pessimista...a questão não é quanto tempo vc atura com isso...o problemas é o tempo que vc aguenta fica assim...sacô?!?!

heheheheh

flw...depois da uma passada no meu blog

http://aarcaperdida.blogspot.com

fjunior disse...

uau, quantos detalhes...